sábado, 4 de outubro de 2025

Patrícia Abravanel teve carro roubado no dia do aniversário: 04/10


Imagina ser roubada no dia do seu próprio aniversário? Isso aconteceu justamente com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, que completa 48 anos neste sábado, dia 04 de outubro. Chamada de 'bola murcha igual a mãe' pelo apresentador, a herdeira do SBT passou um verdadeiro sufoco nos Estados Unidos.
Patrícia Abravanel escolheu celebrar a data especial com uma viagem ao país ao lado de pessoas próximas e, enquanto finalizava o preparo para sua comemoração deste sábado (04), precisou recorrer à polícia local para relatar o roubo de seu carro e fazer um boletim de ocorrência.

O ocorrido foi mostrado pela irmã de Patrícia, Rebeca Abravanel, que publicou nos stories do Instagram: "Gente, aniversário aqui, uma montando parabéns pra você o outro lá preenchendo, a polícia aqui com a gente… enquanto uns fazem a festa, outros fazem o B.O. literalmente", disse.

Marido de Rebeca, o ex-jogador Alexandre Pato completou: "Roubaram o carro, gente, fala sério, no aniversário". Já Patrícia Abravanel, que há alguns anos gerou revolta por declaração sobre homossexualidade, manteve o bom-humor em sua reação e não demonstrou muita preocupação com o ocorrido: "Tem que ser com emoção", disse aos risos.


Patrícia Abravanel dedicou prêmio do Troféu Imprensa a Silvio Santos

Em maio deste ano, Patrícia Abravanel recebeu o prêmio de Melhor Apresentadora de 2024 no Troféu Imprensa, premiação do SBT que era comandada por Silvio Santos e se eternizou na televisão brasileira. Ao receber a estatueta, a comunicadora se lembrou do pai e dedicou o prêmio a ele.

"Eu colho coisas que eu jamais semeei. Isso é fruto do trabalho do meu pai, do amor que as pessoas têm pelo meu pai. E quando eu ouço o meu nome como melhor apresentadora de 2024, eu me sinto muito honrada, muito agradecida, mas não é um troféu que eu gostaria de estar ganhando", disse Patrícia Abravanel.

Segundo a filha de Silvio Santos, que morreu em agosto de 2024, assumir o programa do pai foi um grande desafio: "Eu nunca queria me ver lá, eu queria ver ele. Eu queria ele lá e não eu. Hoje eu estou lá com o coração inteiro pra honrar o meu pai, tudo aquilo que ele construiu, honrar as minhas irmãs. Então quando eu ganho esse troféu é por um carinho, uma gratidão que as pessoas têm com o meu pai. E eu recebo isso com muito amor de vocês", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais acessadas